Inter
Inter não poderá escalar Fabiano na próxima rodada do Brasileirão
O lateral-direito Fabiano não poderá jogar contra o Palmeiras, na segunda rodada do Brasileirão.
O jogo será domingo, às 16h, em São Paulo.
Como ele pertence ao time paulista, tem uma multa no contrato e a direção não deve pagar.
Fabiano pode jogar normalmente na quinta-feira, contra o Vitória, na Copa do Brasil.
Por incrível que pareça, Zeca é um grande candidato a atuar na lateral-direita. Afinal, ele é aguardado nesta segunda ou terça em Porto Alegre.
Vale lembrar que esse procedimento já foi vetado pela CBF, mas eles voltaram atrás e agora é permitido colocar cláusulas contratuais deste tipo.
A alegação dos clubes é que, em alguns casos, é injusto pagar o salário do jogador e ele ser obrigado a jogar contra o time que paga o seu salário.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments