Entre pro time

Inter

Ex-Inter, que pertence ao Liverpool, vai jogar o Brasileirão

Publicado

em


O meia Allan, de apenas 21 anos, foi emprestado pelo Liverpool ao Fluminense. Pra quem não sabe, Alan é aqui de Porto Alegre e foi formado nas categorias de base do Internacional.

Na metade de 2015, depois de disputar um torneio na Indonésia com a camisa do Inter, o Liverpool veio aqui e pagou 500 mil libras por ele, que só tinha 17 anos na época. Isso deu pouco mais de R$ 2,5 milhões na ocasião.

O problema dele lá é que os caras não liberam o visto para ele jogar na Inglaterra. Alan precisa ter convocações para a Seleção ou ser um jovem talento de muito nome.


Por isso, ele já foi emprestado para clubes da Filândia, Bélgica, pro Herta Berlin, da Alemanha, pra um time no Chipre e, por último, estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Detalhe que quando Jürgen Klopp viu ele treinando no Liverpool pela primeira vez, na metade de 2016, olhou para os dirigentes ingleses e disse:

“Eu o vi no treinamento e eu pensei ‘oh meu Deus, o que podemos fazer para manter este rapaz aqui e trazê-lo para o time principal? Ele tem 19 anos, um talento excepcional, um bom jogador com uma boa atitude, todo mundo gosta dele, ele é um bom rapaz. É muito, muito bom. Ele é um jogador inteligente.”

Mas nem Klopp conseguiu a liberação para ele jogar.

Aqui tem um resumo das últimas do Inter:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque