Inter
Ficou claro que o Inter tem uma estratégia bem definida para o Gre-Nal
O lateral Fabiano falou na coletiva uma estratégia do Inter no Gre-Nal:
“Colocando a nossa equipe mais no setor de campo defensivo do adversário para roubar essa bola no campo do adversário, para que a gente também esteja mais perto do gol.”
“Essa é uma coisa que a gente precisa melhorar para criar mais oportunidades, para que os nossos atacantes tenham mais situações de gol.”
Fabiano citou que, no último Gre-Nal, quando o Inter fez a marcação no campo do Grêmio, deu muito certo.
Eles vão repetir isso agora.
Vale lembrar que Odair confirmou na sua coletiva que está testando mudanças no treinamento para encaixar o time no Gre-Nal.
Citou, mais de uma vez, a partida vencida por 2 x 0 no Beira-Rio como parâmetro.
Aqui tem algumas das declarações dele sobre a forma de jogar no Gre-Nal:
https://jbfilhoreporter.com.br/inter/5-destaques-da-coletiva-de-odair/.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio2 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

18 Comments