Inter
Sobre a especulação que Diego Souza poderia jogar no Inter
Em seu blog no site UOL, o jornalista Jorge Nicola conversou com um dirigente do São Paulo que falou sobre uma possível saída do atacante Diego Souza.
“Não apareceram nem sondagens”, disse ele.
O dirigente conta que Diego ficou de fora até do banco contra o Rosário Central, pra tomar um choque de realidade, mas ele ainda está nos planos do time paulista.
Mais, Diego é comparado ao Ganso, que acha que só sua qualidade vai resolver os jogos, mas claro que não é bem assim. Por isso, estão tentando mostrar isso a ele.
Diego custou R$ 10 milhões no começo deste ano e tem salários na casa dos R$ 400 mil.
Aliás, Nicola tem a informação que os dirigentes não querem negociar o Diego Souza porque Cueva deve ser vendido após a Copa do Mundo.
Então, aquela especulação de Diego Souza no Inter, falaram até na troca com o Nico López, parece não proceder.
12 Comments