Inter
Entenda porque Martín Sarrafiore não irá mais para Atibaia com o grupo do Inter
Martín Sarrafiore ficará em Porto Alegre e não irá mais para Atibaia, no período de treinos que o grupo do Inter irá fazer. A informação é confirmada pelo vice de futebol Roberto Melo.
O motivo disso é que o argentino precisará fazer um reforço muscular, um trabalho físico especial enquanto estiver aqui. Como ficou 6 meses encostado no Huracán, é óbvio que ele perdeu massa, perdeu força.
E, justamente pra não sair queimando o cara logo na chegada, todo cuidado está sendo tomado para que ele tenha a chance de ter um bom condicionamento físico antes de treinar com os profissionais.
Vale lembrar que o cara jamais jogou uma partida no profissional. Nem lá no Huracán. Só isso já seria suficiente. Sem um bom preparo, todo mundo “voaria” e ele ficaria olhando os caras no treino sem poder acompanhar.
Odair faz questão de ter calma com ele. O treinador deu entrevista nesta segunda para o Fabiano Baldasso e disse que não tem como conhecer profundamente o Martín ainda. Ninguém conseguiu isso. Apenas quando ele estiver pronto e treinando é que todos terão noção do que o cara pode fazer.
E a comissão técnica colorada está dando todo suporte pro cara não chegar se queimando por aqui.
-
Grêmio1 semana atrásA chance de Cebolinha voltar, a explicação pro que disse o Arthur e o mega empresário cobrando
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Inter7 dias atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter4 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter4 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
6 Comments