Inter
Enner Valencia já tem data para revelar seu próximo destino
Gonzalo Vargas, empresário do Enner Valencia, deu entrevista a um canal equatoriano e afirmou que, nesta sexta-feira, o centroavante irá anunciar onde irá jogar nos próximos anos.
Segundo ele, o Fenerbahçe tem prioridade na renovação, mas o jogador tem propostas do Brasil, México, Dubai e Arábia Saudita. Mesmo assim, o agente comentou em uma das frases que Enner vive o melhor período da carreia e, por isso, estão deixando as opções do Mundo Árabe em segundo plano.
Bom, todos nós sabemos que o jogador tem pré-contrato assinado com o Inter. O empresário não pode antecipar ainda, mas a grande novidade passada por ele é que teremos um anúncio na próxima sexta-feira. Meio óbvio que ele vai comunicar que tá vindo jogar no Beira-Rio pelas próximas três temporadas.
Ainda não temos noção de como será feito este anúncio. Se o jogador irá se manifestar em coletiva por lá, se irá usar a rede social ou algo assim.
Eu projeto que algum comunicado será feito aqui no Inter, mas também não descobri mais coisas. A grande novidade é que, durante a sexta-feira, teremos a confirmação.
Com 33 anos, Enner Valencia assinou contrato de três temporadas com o Inter. Ao todo, seu acordo custará algo na casa dos 10 milhões de dólares. Será um dos maiores salários do elenco, ultrapassando Alan Patrick.

-
Inter1 semana atrásPezzolano se emociona e também abre o jogo sobre o que acontece com o time do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEste é o tamanho da desgraça que vive o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio6 dias atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter6 dias atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter5 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina