Inter
Mano apostará em mudança de goleiro, terá defesa toda desfalcada e ainda vai com três atacantes
Os repórteres que estão com o Inter na Venezuela descobriram que Mano fez algumas mudanças no time que irá começar o jogo contra o Metropolitanos. Dentre as modificações, está a entrada do goleiro John, na vaga que era do Keiller. Além disso, ainda tem Wanderson e Pedro Henrique de pontas, com Luiz Adriano sendo mantido no comando de ataque.
Aqui o time: John; Rômulo, Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.
Neste momento, o Inter é o terceiro colocado do seu grupo na Libertadores. Só que tem um jogo a menos. Basta uma vitória e o Colorado passará a ser líder. Essa, por óbvio, é a meta. Nem o empate é boa coisa. O negócio é vencer. E não é nada impossível. Afinal, o Metropolitanos não somou nenhum ponto até agora. O mínimo que se projeta é uma vitória.

Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio6 dias atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio4 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena