Entre pro time

Inter

Inter empresta centroavante para time da Dinamarca

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, confirma que o centroavante Brenner, 20 anos, está sendo emprestado para o futebol da Dinamarca.

Fui atrás de mais informações e descobri uma entrevista onde um dirigente do Vejle Boldklub, time da segunda divisão dinamarquesa, fala sobre a contratação do Brenner.

“Tivemos Brenner no campo de treinamento por algumas semanas e ele mostrou qualidades e preparação tão empolgantes que gostaríamos de continuar trabalhando com ele na próxima temporada. Este é um jogador com o qual já tentamos na janela de transferências há 12 meses, mas naquela época não poderia ser financeiramente viável e, portanto, o arrendamento com o direito de preferência é vantajoso para nós.”


Este é o Brenner que veio da base. O outro está emprestado para o Avaí

Ou seja, pelo que entendi das palavras do sr. Jacob Krüger, dirigente deste time, o Brenner fez um teste por lá e agradou bastante.

Eles contrataram o cara por empréstimo com opção de compra.

Brenner estava emprestado ao Oeste, mas não foi bem por lá. Jogou apenas cinco muitos de uma partida na equipe paulista.

Ele falou pro site oficial do seu novo clube:

“Estou aqui há algumas semanas e falei com os meus três compatriotas. Eles nos disseram muito bem sobre a cidade, o clube e o futebol do país. Aqui está a oportunidade para eu me desenvolver mais e se eu for bom o suficiente, então eu também tocarei. Eu tenho que mostrar que posso me comprometer com o time antes que eu possa esperar qualquer coisa. Mesmo sendo jovem, meu objetivo é me afirmar em treinos e combates. É emocionante ter chegado a um novo país e a uma nova cultura do futebol, e estou ansioso para jogar no Vejle Stadium.”

Em tempo: óbvio que eu traduzi no google o que os caras postaram no site. Então, espero que tenham entendido. O link original tá aqui.


8 comentários

8 Comments

  1. Fernando Colorado

    13 de agosto de 2019 at 15:33

    olha tchê, eu sou do time que o que tem de errado tem que ser falado e o que tem de certo também

    e não sou do teu time que acha que no Inter só tem Guerrero…

    Odair é o melhor técnico para o Inter HOJE e Nico é BAITA jogador, que está numa fase ruim…até poucos jogos atrás tava sem fazer gol mas tava jogando bem e dando assistências, agora parou…para o BEM do INTER, tem que ser visto isso URGENTE…

    e quem quer que entre em campo, pode ter certeza que torcerei pelo INTER

    • SaciExu

      13 de agosto de 2019 at 19:49

      O Nico já deveria ter dado retorno $$$$, o Inter não pode se dar ao luxo de ter jogador de estimação e o técnico não pode ter medo de jogador, precisa dar passagem. Guerrero o retorno foi absurdo, Nico é um ótimo banco, titular não, ainda mais com esquema de três volantes onde incrivelmente ele precisa voltar para marcar.

      • Fernando Colorado

        14 de agosto de 2019 at 09:20

        Guerrero é um excelente centroavante…

        Nico é o melhor atacante que o Inter tem do ponto de vista técnico…o que eu sempre achei é que ele tem que jogar mais perto do centroavante, ainda mais levando em conta os três volantes

  2. Fernando Colorado

    13 de agosto de 2019 at 14:54

    não sei qual o futuro desse guri, mas não é difícil imaginar que não será pior que o Trellez…

    essas “coisinhas” são difíceis de digerir

    • SaciExu

      13 de agosto de 2019 at 15:19

      Lógico que deve até bater na bola melhor que o Trellez, mas quem escala o time não é o Odair? Não esquece que futebol é negócio, Nico custou mais de 25 milhões, perdeu valor de mercado, não é diferenciado, está 500 jogos sem fazer gols, como enrola a língua pra dar bom dia os fãs exigem no time mesmo afundando o time. Acho Nico bom jogador pra segundo tempo, assim como era Valdivia, nada espetacular para os milhões jogado fora.

      • Genghis Khan

        13 de agosto de 2019 at 16:07

        QUEM SERIA O MELHOR PARA OCUPAR A FUNÇÃO DELE NO TIME, RUIMFAEL DESCIS (QUE NEM CONSEGUE MAIS DISPUTAR UMA BOLA)?
        E OUTRA, QUANDO ELE ENTROU EM CAMPO (NICO) COM O WS E SARRAFIORE A MELHORA FOI FLAGRANTE, O TIME ATACOU BEM MAIS O CURICA E DOMINOU O JOGO, COISA QUE COM O RUIMFAEL E ABACAXI NÃO CHEGOU NEM PERTO DE OCORRER.
        O PAOLO DO CHÁ É “DIFERENCIADO” A NÍVEL DE SUL-AMÉRICA, QUANDO ESTEVE NA EUROPA FOI MAIS UM.

        • SaciExu

          13 de agosto de 2019 at 20:01

          Foi goleador e campeão na Bundesliga, joga muito, ainda.
          Acho que nenhum atacante vai encaixar nesse esquema retranca, tanto que nenhuma vitória é acima de 2 gols, falta qualidade, drible, tanto que o Edenilson, jogador de contexto é a cerejona pra alguns, quando precisar qualidade de atacantes, não vai ter.

          • Genghis Khan

            14 de agosto de 2019 at 16:08

            GOLEADOR DA BUNDESLIGA ATÉ O AÍLTON BOCA DE CINZEIRO JÁ FOI.
            E OUTRA, O DESCIS NÃO DEU CERTO NEM NA MÃO DO MANO QUANDO O CRUZEIRO ESTAVA EM ALTA.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque