Inter
A emoção de D’Alessandro após o retorno pra Série A
D’Alessandro foi às lágrimas ao lembrar da sua família, que ama Porto Alegre e quer ficar.
Pediu pra valorizar os jogadores que ficaram do ano passado, os que vieram da Europa, que estavam em outros clubes e encararam o desafio.
Sobre ele, respondeu: “Eu voltei, não tinha como não voltar. Não tinha como dar as costas em um momento difícil”.
🔴?? D'ALESSANDRO VAI ÀS LÁGRIMAS! 'Nunca desisti. Ainda bem que tive o Inter no meu caminho. Não tinha como dar as costas nesse momento.' pic.twitter.com/lNPPbC1ccm
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 15 de novembro de 2017
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio17 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
2 Comments