Inter
Finalmente, um dirigente encontrou o grande problema do Inter
Roberto Melo deu sua melhor entrevista como dirigente do Inter. E, sem dúvida alguma, tenho certeza que a sua principal declaração foi essa que você vai ser agora:
“Acho que falta de todos nós do clube em si, direção, gestão, talvez até o próprio torcedor, a gente começar de novo a trabalhar com um pouco de humildade, pra retomar esse momento de conquistas, que já faz algum tempo. Não foi no ano passado, há dois anos, há três anos, nossa última grande conquista foi em 2010, já faz 7 anos.”
Melo lembrou que o Inter encantou o Brasil em 70 e depois passou por muitas dificuldades. E só foi voltar quando reconheceu suas dificuldades.
Primeiro brigou pra ganhar Gre-Nal, depois Gauchão, adquiriu experiências sendo derrotados em competições internacionais, pra só então conquistar algo.
Agora é o momento de retomar este caminho e ir aos poucos reconstruindo o clube.
O dirigente garante que não irá fazer loucuras pra 2018, não vai contratar jogadores com salário alto e contrato longo.
Mas finalizou prometendo uma equipe competitiva pra disputar título já no ano que vem.
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio53 minutos atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter49 minutos atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
5 Comments