Inter
Edenilson mandou seu recado pro Renato
Palavra do Edenilson na coletiva desta segunda após o Gre-Nal:
“A gente sabe que ele gosta de dar o show dele. Acho que às vezes ele esquece que não joga mais. Quer entrar dentro de campo, mas a gente tem que estar preocupado dentro de campo, tem que estar preocupado com os jogadores, não com o treinador deles.”
O recado é por conta da invasão de campo do treinador no Beira-Rio.

Edenilson encerrou a resposta dizendo que a arbitragem tem que respeitar o critério para todos. Seja o Renato que está há mais tempo ou o Odair que começou na profissão há pouco.
Pediu exemplo dos treinadores.
E encerrou dizendo que quem tem que punir são os que estão vendo a situação de fora, não o pessoal do Inter.
Me pareceu um recado para o árbitro e também a Federação Gaúcha. Afinal, eles é que podem punir o Renato ou quem quer que seja.
Eu falo mais sobre as tretas do Gre-Nal aqui no YouTube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments