Inter
Edenilson mandou seu recado pro Renato
Palavra do Edenilson na coletiva desta segunda após o Gre-Nal:
“A gente sabe que ele gosta de dar o show dele. Acho que às vezes ele esquece que não joga mais. Quer entrar dentro de campo, mas a gente tem que estar preocupado dentro de campo, tem que estar preocupado com os jogadores, não com o treinador deles.”
O recado é por conta da invasão de campo do treinador no Beira-Rio.

Edenilson encerrou a resposta dizendo que a arbitragem tem que respeitar o critério para todos. Seja o Renato que está há mais tempo ou o Odair que começou na profissão há pouco.
Pediu exemplo dos treinadores.
E encerrou dizendo que quem tem que punir são os que estão vendo a situação de fora, não o pessoal do Inter.
Me pareceu um recado para o árbitro e também a Federação Gaúcha. Afinal, eles é que podem punir o Renato ou quem quer que seja.
Eu falo mais sobre as tretas do Gre-Nal aqui no YouTube:
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
destaque6 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio1 semana atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásOs detalhes sobre a bronca e o constrangimento que o empresário do Palacios causou no Inter
-
Grêmio1 semana atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásTetê acaba com dúvidas sobre onde jogar, mágoa com Renato e como foi sua passagem na Europa
-
Inter1 semana atrásInter fez duas viagens e investiu 200 mil euros para contratar destaque da estreia
4 Comments