Entre pro time

Inter

Edenilson confirma informação de bastidor sobre a jogada do gol

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na coletiva que deu nesta tarde de segunda, Edenilson confirmou uma informação que já se tinha nos bastidores do Beira-Rio: a jogada do gol dele, com passe do D’Alessandro, foi treinada pelo Coudet.

Na real, o Rodinei também já tinha confirmado isso na saída do gramado. Falou comemorando que deu certo. Disse que os caras treinaram pra caramba até dar certo. Agora, o Edenilson confirma que ele estava ensaiada e que não foi só o D’Alessandro que treinou como lançador. Outros jogadores também estão “credenciados” para fazer os lançamentos. Não sabemos quem, mas eles testaram isso também.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1221586285170655232


Coudet confirma que foi algo pensado fazer D’Ale recuar para Edenilson e Patrick entrarem de surpresa, mas não quis dar mais detalhes da movimentação e até brincou com o repórter na coletiva que não dava para abrir tudo assim na imprensa. É claro, tá pensando que os adversários vão ver a coletiva. Então, se protege pelo menos enquanto a jogada é novidade.

Resta saber agora quem é o outro “lançador” do Coudet. Se tivesse que apostar, apostaria no Cuesta. Ele já tentou isso com Nico e Pottker nas temporadas passadas.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque