Entre pro time

Inter

Duas declarações muito boas que o Victor Cuesta deu na coletiva

Publicado

em

Reprodução

Gostei destas duas declarações do Cuesta:


  • “Então, acho que são momentos diferentes, né? A gente também deu uma caída. Estamos tentando procurar conseguir essa regularidade que nos trouxe até aqui. E o São Paulo também.”
  • “A gente procura trabalhar em um ambiente bom, sempre ser feliz. Obviamente, a gente tem que corrigir coisas que aconteceram, que a gente acabou perdendo o jogo, mas ninguém vai tirar a felicidade do nosso grupo.”

A primeira porque foi sincero, não escondeu o que todo mundo vê. Não tem como brigar com a campanha, o Inter realmente caiu de rendimento. Triplicou o número de gols sofrido nas últimas quatro partidas e a campanha do segundo turno é só a sexta melhor do Brasileiro.

E a segunda veio porque é uma verdade. É como se fosse o ambiente de trabalho de qualquer empresa, os caras precisam se dar bem. E esse grupo está criando uma parceria muito importante. Óbvio que o mais importante é a bola na rede, mas estes detalhes podem fazer diferença nas horas difíceis.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

1 comentário

1 Comment

  1. Fernando Colorado

    11 de outubro de 2018 at 10:24

    de certa forma, concordo que houve queda de rendimento…embora, NOS NÚMEROS, a campanha seja idêntica ao primeiro turno…15 pontos em 9 partidas…

    a diferença é que no primeiro turno começou muito mal, depois melhorou…agora, no returno, nas últimas 4 partidas foi a campanha das primeiras no turno….

    a questão é: vai reencontrar o caminho das vitórias do primeiro turno ou não???

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade