Inter
Duas declarações muito boas que o Victor Cuesta deu na coletiva
Gostei destas duas declarações do Cuesta:
- “Então, acho que são momentos diferentes, né? A gente também deu uma caída. Estamos tentando procurar conseguir essa regularidade que nos trouxe até aqui. E o São Paulo também.”
- “A gente procura trabalhar em um ambiente bom, sempre ser feliz. Obviamente, a gente tem que corrigir coisas que aconteceram, que a gente acabou perdendo o jogo, mas ninguém vai tirar a felicidade do nosso grupo.”
A primeira porque foi sincero, não escondeu o que todo mundo vê. Não tem como brigar com a campanha, o Inter realmente caiu de rendimento. Triplicou o número de gols sofrido nas últimas quatro partidas e a campanha do segundo turno é só a sexta melhor do Brasileiro.
E a segunda veio porque é uma verdade. É como se fosse o ambiente de trabalho de qualquer empresa, os caras precisam se dar bem. E esse grupo está criando uma parceria muito importante. Óbvio que o mais importante é a bola na rede, mas estes detalhes podem fazer diferença nas horas difíceis.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter3 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter5 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio3 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
1 Comment