Entre pro time

Inter

Com profissionais na arquibancada, Inter vai para a semifinais do Brasileiro de Aspirantes

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Matéria do site do Inter: Com gols de Richard e Netto, o Inter B venceu o Coritiba por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado no Estádio Beira-Rio.

Com o resultado, o Colorado garantiu uma vaga nas semifinais da competição, com uma rodada de antecedência. Além disso, o Celeiro de Ases foi a nove pontos e segue na liderança isolada do Grupo D.

Na próxima quarta-feira (17/10), às 15h, o Inter volta a campo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, em duelo que encerrará a 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Keiller, Dudu (Heitor), Thales, Windson e Iago Barbosa; Jéferson, Ramon (José Aldo), Luis Felipe (Netto) e Sarrafiore (Bruno Fuchs); Richard e Pedro Lucas (Álvaro).

Detalhe que Iago, Patrick e Damião estavam na arquibancada vendo o jogo:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

  1. SaciExu

    11 de outubro de 2018 at 11:05

    Se tivesse algum jogador ótimo aí já estaria vendido, fato. E a torcida tem que para com essa mania de inventar craque pra virar fã, jogador acima da média é sorte, não aparece a rodo, muita conversa de empresários e sites de jabá, no final só o clube perde. Vinícius Júnior e Paquetá sairam por milhões de um Mengo que gastou milhões pra provavelmente não ganhar nem resfriado, isso que o mkt em cima desses jogadores foi forte. Futebol é conjunto, preparo físico e técnico bom, craque no meio é raro.

    • Eri

      11 de outubro de 2018 at 12:18

      Concordo em grande parte com você.
      Mas se o Richard e o Pedro Lucas fossem do Santos ou do Flamengo, já teriam ido para a vitrine. Busque ver sobre esses dois. Abraço.

  2. Eri

    11 de outubro de 2018 at 10:38

    Quando será dada uma oportunidade ao Richard, há horas a maior promessa do Inter?
    Bah… até o Brenner teve chance.

  3. Fernando Colorado

    11 de outubro de 2018 at 10:18

    não li antes, mas tá claro e cristalino ali: matéria DO SITE DO INTER….é muita doença numa cabeça só…

  4. Anônimo

    10 de outubro de 2018 at 22:33

    Celeiro de ases?Hahahahahaha vai sair o que desse teu celeiro de ases?Outro Dourado 100 milhões?Cara tu não só é colorado mas e mais doente que o Baldasso.Te assume querida

    • 2x rebaixado - Copa Toyotão

      10 de outubro de 2018 at 23:09

      meu querido quem o gremio revelou nesses 10 anos que passou? cala a boca se nao sabe oq falar, vcs revelaram so o artur e olhe la, meu deus como tem gnt doente comentando aqui!

    • João Batista Filho

      11 de outubro de 2018 at 00:14

      Amigo, acho que esqueci de colocar ali. Retirei a matéria do site do Inter. Como é um material apenas informativo, não há problema algum em divulgar. Faço o mesmo com as matérias do Grêmio.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade