Inter
Dourado deu detalhes do problema que está lhe incomodando
Na zona mista do Beira-Rio, Rodrigo Dourado falou sobre as dores que sente no pé.
“Cada vez que eu jogo piora, e essa dor está desde o jogo com o Flamengo. Hoje até que eu estava sem dor, mas depois do intervalo piorou e tenho que tomar remédios para seguir atuando.”
Pelo que se sabe, o problema dele é no dedão de um dos pés.
O jogo contra o Flamengo foi dia 05 de setembro. Então, Dourado está há quase um mês e meio jogando com dores no pé. Precisa fazer infiltrações, injeções, para atuar.
Depois disso teve Gre-Nal, Corinthians, Vitória, Sport e neste domingo contra o São Paulo.
Cinco partidas com dores. Só diante da Chape ele não conseguiu ir pro jogo.
O próximo duelo agora vai ser diante do Santos, na próxima segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments