Entre pro time

Inter

Inter recebe documento oficial de clube grego por Rodrigo moledo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O AEK, da Grécia, enviou um documento oficial para a direção do Internacional demonstrando interesse na contratação do zagueiro Rodrigo Moledo.

A curiosidade é que o jogador foi até a Grécia nas férias resolver questões que ficaram pendentes lá e, por acaso, acabou encontrando o diretor de futebol do AEK. Nisso, ele conversa com o jogador e já começa ali mesmo uma tentativa.

Depois disso, o clube grego mandou a documentação que é o inicio de conversa oficial entre os clubes. Não se tem valores nem bases acordadas, apenas um interesse oficial do AEK.


A partir de agora, o executivo Rodrigo Caetano é quem irá conversar com eles para ouvir a proposta e, se for o caso, enviar um novo pedido.

Mas pelo menos por enquanto não é preciso se desesperar. Por tudo que ouvi, nem o Rodrigo pensa em forçar uma saída e muito menos a diretoria quer liberá-lo neste momento.

A dupla com Cuesta deu muito certo. Não seria fácil encaixar a zaga novamente. Seguramente o Inter, dono de 80% do jogador, não irá liberar Rodrigo Moledo facilmente.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque