Inter
Dirigentes do Inter serão eternamente agradecidos pelo que Anderson fez
Roberto Melo usou a coletiva pós jogo pra fazer um elogio pro Anderson.
Isso porque o jogador foi sensível ao momento do Inter e aceitou fazer um acordo que favorece as finanças coloradas.
“Foi profissional, poderia tranquilamente ficar um ano inteiro recebendo seu salário treinando, mas ele optou pela sua carreira, por tentar ser feliz em outro lugar. Ele aceitou fazer este acordo, abriu mão de muita coisa pra poder jogar em outro clube.”
Anderson tinha que receber quase R$ 8 milhões até o final do seu contrato. Aceitou ganhar R$ 4 milhões parcelados em 30 parcelas de cerca de R$ 133 mil mensais.
Até 2020, o Inter terá que lhe pagar, mas o fluxo de caixa vai melhorar muito.
Outros jogadores estão na lista para serem os próximos. Seijas é um que vai ser chamado. Resta saber se ele vai aceitar uma saída nos mesmos moldes.
Seijas, Bob e Eduardo Henrique são alguns dos nomes que treinam em Alvorada.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments