Inter
Dirigente foi até Alvorada resolver problema dos afastados do Inter
Em entrevista nesta noite de terça na Rádio Grenal, Rodrigo Caetano revelou foi pessoalmente até Alvorada para conversar com os três jogadores afastados pelo Inter.
Ali, fez três coisas:
- Finalizou a ida de Eduardo Henrique para o Belenenses, de Portugal.
- Iniciou o processo de rescisão com Seijas, onde o Inter parcelou uma quantia com o jogador e o liberou para seguir sua carreira.
- E tomou conhecimento da situação de Fernando Bob, o único que ainda precisa sair.
Acontece que Bob levou uma pancada no treinamento e agora está tratando para se recuperar. Nesta conversa franca, olho no olho, do Rodrigo com todos os jogadores, ouviu do Fernando Bob o seu desejo.
E o desejo dele é sair na janela de transferências do exterior. Hoje, ele tem sondagens de México e Estados Unidos. Precisa agora se recuperar para conseguir finalizar uma transação.
Aos 30 anos, seu salário está na casa dos R$ 180 mil mensais.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments