Entre pro time

Inter

Dirigente do Inter dá várias pistas sobre as negociações de saídas e chegadas

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Informações passadas pelo executivo Paulo Bracks, na Rádio Gaúcha:

  • A direção tá bem intensa no mercado, mas é uma intensidade que é, ao mesmo tempo, silenciosa. Algumas frentes, algumas mesas de negociação, foram abertas, mas só as negociações de saídas andaram. As contratações ainda não.
  • Não estão sendo contratados jogadores por vários fatores, um dos principais é o veto técnico, existe um fluxo muito criterioso para contratar no Internacional. A folha não vai ser inchada como nas gestões anteriores. Isso não deu certo e vai ser feito diferente agora. As saídas de jogadores neste ano foram muito em função de contratações que poderiam ter sido evitadas lá atrás.
  • Mas também existem vetos financeiros. O Inter esbarra muito no mercado muito aquecido para determinadas peças. A direção definiu que não vai ter a irresponsabilidade financeira de trazer jogadores que vão comprometer as contas.
  • O Inter tem o menor número de contratações dos últimos, 10, 15 ou até 20 anos. Foram só duas peças: Palacios e Taison.
  • Existe a chance de avançar negociações agora que podem ser anunciadas apenas na abertura da janela, dia 01 de agosto, mas algumas negociações estão acontecendo agora. Garantiu que até a janela teremos novidades, com certeza.
  • O Inter não foi procurado nem pelo Flamengo e nem por nenhum outro clube pelo Patrick. A renovação dele estava acertada há algum tempo, só faltava colocar no papel. Agora, é só uma questão burocrática.
  • Peglow tem uma conversa com o Porto. Estão em negociação. Esse é um dos motivos pelos quais ele não está com a delegação no jogo contra o Vitória.
  • Não há nada oficial do Praxedes no Porto, mas ele não duvida que exista o interesse dos olheiros dos clubes europeus no Bruno Praxedes pela idade, pelo currículo, pela Seleção Brasileira, pela qualidade do jogador. Só que não tem nada oficial ainda.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque