Inter
Direção tá rasgando R$ 700 mil do Inter com Rodrigo Lindoso
Na coletiva que anunciou a saída do Bracks, o presidente Barcellos confirmou a ida do Rodrigo Lindoso para o Ceará. A saída foi por empréstimo, mas é como se fosse definitiva porque o contrato dele é só até o final do ano, mesmo período do empréstimo.
O problema é que Lindoso renovou há pouco tempo. Ele ficaria livre em dezembro, acertou prorrogação, jogou somente duas partidas e agora o Inter vai liberá-lo pagando parte do salário.
Sim, pra ver o jogador no Ceará, o Inter vai pagar R$ 70 mil por mês do custo mensal dele. Esse é mais ou menos a quantia que o Lindoso recebe de direitos de imagem. Então, o time cearense banca o salário da carteira e o Inter o direito de imagem.
Esse é um procedimento bem comum no futebol. Vários clubes fazem isso. É a maneira mais prática de dividir o custo.
O problema é que Lindoso nem precisava ter renovado. Todo mundo sabia disso, menos as pessoas da direção do Inter.
Agora, a não renovação custou dois salários cheios em janeiro e fevereiro e mais 10 prestações de R$ 70 mil pro cara jogar longe daqui.
Isso mesmo, Lindoso ainda custará mais R$ 700 mil até dezembro. Tão “rasgando” o dinheiro do Inter.
- Detalhe que, na coletiva, o presidente Alessandro Barcellos conseguiu dizer que não considerou um erro ter renovado com Lindoso em dezembro. Chegou a citar que ele foi titular em vários momentos.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio18 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur