Inter
Um resumo das mudanças feitas no Inter

Fiz um resumo das mudanças que os dirigentes fizeram após se reunirem por mais de 6h no clube:
- Paulo Bracks tá demitido. O Inter vai atrás de um novo diretor-executivo a partir de agora.
- Emílio Papaléo segue como vice-presidente de futebol, mas vai receber ajuda de outros dirigentes. A ideia é colocar mais outros conselheiros pra lhe ajudar. (geralmente, se faz isso colocando diretores de futebol).
- Uma reunião foi feita com representantes do CAPA para cobrar mais agilidade nas contratações. Ainda resta um mês e mais nomes precisam vir pra reforçar o time. Outro pedido foi o de não ver apenas os dados e sim o aspecto comportamental dos atletas. Não é só número, o fator anímico precisa ser analisado.
- Medina foi chamado pra uma conversa. Ele vai ficar, mas a direção queria ouvir suas percepções sobre o time. Foi pedido pra ele conseguir fazer uma equipe mais competitiva. Algo que era, justamente, seu ponto forte no Talleres. Ele ouviu pedidos pra definir um time, melhorar a chegada no ataque e proteger mais a defesa.
- Medina foi mantido no cargo porque os dirigentes chegaram a conclusão que as recentes trocas de treinadores no futebol brasileiro não deram bons resultados. Pensam que é melhor tentar fazer correções por aqui mesmo.