Entre pro time

Inter

Direção do Inter divulgou bastidor importante sobre Aránguiz

Publicado

em

Divulgação

Ainda no Chile, a direção do Internacional revelou que Charles Aránguiz comunicou que vai esperar o contrato com o Bayer Leverkusen acabar no meio do ano para só então decidir seu futuro.

O jogador estava com tudo pré-acertado para assinar com o Inter, mas decidiu que o melhor é aguardar para ficar livre e só então definir seu futuro.

Aránguiz não vai permanecer na Alemanha. Ele já falou por lá que quer sair. Não vai renovar com o Bayer. Só que vários outros clubes o estão sondando. A Inter de Milão foi a mais recente. Watford, PSG e Roma também apareceram. Sem propostas, mas houve conversas.


E, como não quis assinar nenhum pré-contrato que estava apalavrado deste o final do ano passado, a diretoria colorada ficou realmente com medo dele estar enrolando porque surgiu alguma outra boa oportunidade na Europa.

Os últimos contatos do Inter foram tão fortes que até Roberto Melo, amigo do jogador, foi chamado para as conversas. Não deu certo.

Ainda existe a chance do Aránguiz vir. Ele mesmo disse para os dirigentes que sua preferência era jogar aqui. Só que é claro que até o final de junho, quando acaba seu contrato lá, muita coisa pode acontecer, muito time poderá se meter.

A direção oferece um contrato de quatro temporadas com um rendimento mensal que poderia chegar a R$ 700 mil mensais. Mesmo patamar de Paolo Guerrero.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque