Inter
Detalhes sobre a devolução de Valdívia para o Inter
O Al Ittihad, da Arábia Saudita, fez um comunicado oficial que está devolvendo o atacante Valdívia para o Internacional. O jogador estava emprestado até a metade de 2019, mas eles anteciparam o retorno e ele não joga mais lá.
Com isso, Valdívia terá que voltar para o Brasil e se apresentar no Beira-Rio. Afinal, ele fez apenas um gol pelo clube árabe e estava na reserva. Não conseguiu dar a resposta esperada.
Vale destacar que só pelo empréstimo dele, o Inter ganhou 3,5 milhões de euros(R$ 13 milhões na época). É considerado o maior empréstimo da história do clube porque como não é venda, todo o dinheiro ficou nos cofres colorados, sem divisão com parceiros.
Esse dinheiro já foi, não tem como os caras pedirem de volta. Mesmo assim, se ele tivesse ido bem, o valor de compra era de 10 milhões de euros.
Bem mais interessante, mesmo que o Inter tenha apenas 40% dele. O restante é do jogador, seu empresário e investidores.
Aos 24 anos e com contrato até o final de 2020, ganhando um salário de R$ 250 mil. Valdívia não deve ficar no Inter. Pelo menos essa não é a tendência. Só que ainda não sabemos qual seu novo clube.
[irp posts=”29097″ name=”Esta não foi a primeira vez que Sonda doou dinheiro para o Inter”]
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Inter4 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Grêmio4 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter4 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter4 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio3 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Grêmio11 horas atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Inter3 dias atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer
24 Comments