Entre pro time

Inter

Destaques da vitória complicada do Inter contra o Fluminense

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Foi uma boa atuação? Não. Bem longe disso. Foi um jogo terrível de ruim dos jogadores. Mais uma vez o Guerrero ficou isolado, o time não teve criação alguma. Na real, o grande problema é a falta de meio-campo. Simples. O Inter não consegue dominar o principal setor de um jogo. Diante deste cenário, foi mais um jogo ruim.
  • Pottker fez dois gols. Foi o cara mais decisivo do Inter, mas contou com a falha do Muriel e, embora tenha méritos, não dá pra descartar que os gols não foram difíceis. Problema é que ele saiu sentido de novo. A temporada neste sentido é bem ruim dele.
  • A queda do Guerrero é absurda. Ele tá isolado. Mesmo que o Zé Ricardo tenha feito um 4-3-3, ele ficou de novo isolado. Só que o problema dele parece físico. Guerrero tá sem força, sem explosão. Fez um gol impedido e nada mais.
  • Patrick e D’Alessandro também ficaram bem abaixo. O Patrick já é esperado. Há um tempo ele não consegue render. Desde quando Odair estava. Mas é um fato que o D’Alessandro ainda não conseguiu fazer uma boa partida com o novo treinador.

Ricardo Duarte/Inter

  • Zé Ricardo muda o time a cada partida. Ele não tem uma ideia definida. Cada hora é um esquema, um jogador ou uma maneira de jogar diferente. Em cinco jogos, ninguém sabe qual é a ideia de jogo dele.
  • Traduzindo, a vitória foi apenas porque o Fluminense é muito ruim. Fosse um time melhor e a coisa seria bem pior.
  • Só 13 mil torcedores no Beira-Rio. Eu custo a entender quem não quer apoiar seu time na boa e na ruim. Torcem pra vitórias ou pro seu clube do coração? E não falo da galera que não tem grana. São 126 mil sócios. Cadê essa galera?
  • A boa notícia foi voltar para a zona de classificação da Libertadores. O Colorado é o sétimo colocado, mas o sexto é o Athletico. Então, como eles já tem vaga direta, neste momento uma vaga para a pré-Libertadores estaria na mão. Talvez essa seja a única boa notícia.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque