Inter
Presidente Medeiros não vai deixar barato para os “torcedores” do Inter
O presidente Medeiros foi até a sala de entrevistas do Beira-Rio fazer um comunicado que virou uma coletiva para a imprensa.
Medeiros começou dizendo que o protesto que aconteceu no sábado, no Beira-Rio, teve atos de vandalismo e “torcedores” fazendo quebra-quebra e jogando instrumentos cortantes nos funcionários do Inter.
O presidente diz ser inaceitável chamar este grupo de jogadores de mercenário, de covarde. Ele admite a queda de rendimento. Não tem como negar isso. Só que não existe essa história de falta de dedicação.
“Jogadores não sejam mercenários” @FutebolGuaiba pic.twitter.com/63FrkPGdLZ
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) November 9, 2019
FOTOS: Torcidas organizadas fizeram protesto e não cantaram durante o primeiro tempo do jogo entre Inter e Fluminense. @correio_dopovo @FutebolGuaiba pic.twitter.com/CejIOCZU3X
— Guilherme Testa (@PhotoTesta) November 10, 2019
Um fato que incomodou bastante os dirigentes é que os membros das torcidas organizada usaram salas cedidas pelo clube no Gigantinha para confeccionar faixas contra o próprio Clube. Na visão dele, isso tem que mudar.
Por esse motivo, uma reunião vai ser marcada com duas lideranças de cada Torcida Organizada do Inter para comunicar punições e buscar entender o que eles estão pensando da vida.
Medeiros lembrou que tem câmeras por tudo e a qualidade delas permite identificar todo mundo. Eles serão pegos.
Pra quem não sabe, a Camisa 12 e a Popular foram punidas pelo MP e só puderam entrar no estádio após apontar os torcedores que fizeram baderna no sábado.
Após entrarem, parte dos torcedores de organizados vaiaram o Inter com bola rolando, enquanto ganhava, e foram vaiados pelos demais colorados no Beira-Rio.
D’Alessandro chegou a aplaudir a parte dos torcedores que estavam apoiando o time. Enfim, o clima foi tenso no jogo contra o Fluminense.
Ao fim do primeiro tempo no Beira-Rio, D'Alessandro saiu regendo a torcida colorada https://t.co/zJtBVrF1Vm pic.twitter.com/nWNVAKLxDk
— globoesportecom (@globoesportecom) November 10, 2019
-
Inter15 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio7 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída