Inter
Destaques da entrevista do Patrick
- “Hoje eles estão ali, né? Gritando que a gente é sem vergonha. E se a gente ganhar a próxima partida já muda, né.”
- “Eles vão cobrar como a gente se cobra internamente.”
- Patrick sobre o Grêmio: “Já vencemos”.
- “O adversário tá vivendo um grande momento sim, tem jogadores de qualidade. O momento melhor, hoje, no cenário brasileiro é deles.”
- “A gente sabe que fez uma grande partida. Tem que ser dali pra melhor.”
- “Durante esse Brasileiro fizemos grandes atuações. Contra o Palmeiras, contra o Bahia quase não chegaram no nosso gol.”
- “Como o Lucca disse ontem, tem qualidade. Se não a gente não estaria aqui.”
- “A bola não entra.”
- “Junto com nosso trabalho, um pouquinho de sorte pode mudar essa fase.”
- “A gente criou e a bola não entrou.”
- “Acredito que vocês mesmo, como críticos, se a bola estiver entrando, não vão nem lembrar destes fatos e pontuar como estão pontuando agora.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments