Inter
5 destaques da coletiva de Odair
- Ida para o Vila Ventura: “Independente de você concentrar 4,5 dias antes ou não concentrar. A importância do clássico vai continuar a mesma. O que a gente tá fazendo é uma privacidade para que possa fazer os treinamentos para achar a equipe para o clássico Gre-Nal.”
- Último Gre-Nal como exemplo: “Dentro de um parâmetro aquele que a gente venceu o último Gre-Nal. Venceu e venceu bem. Temos que usar como parâmetro aquele Gre-Nal.”
“Nós vencemos o último Gre-Nal e bem dentro de casa.”
“Não deixamos deixar o Grêmio jogar.” - Pressão: “Me sinto respaldado pela direção. A direção tem dado respaldo desde o começo do ano. Me sinto respaldado pelos jogadores, muito respaldado pela comissão técnica também.”
- Mudanças: “A gente tá fazendo algumas observações nos treinamentos, tentando algumas mudanças, algumas variações.”
- Protestos: “Não ajuda em nada”.
“As coisas estão passando um pouquinho do limite. E no Brasil nós temos por modus operandi, fazer uma coisa depois que acontece uma situação que não tem mais como reverter. Eu espero que as coisas não passem disso. Que tenham respeito as pessoas e aos profissionais”.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
15 Comments