Entre pro time

Inter

Destaques da entrevista coletiva do Cuesta

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • “Acho que meu rendimento foi de menos a mais. Eu trabalhei muito para que o que está acontecendo em campo possa ser feito. E depois, o time todo acho que evoluiu muito. A confiança que deu nosso treinador foi muito importante. Temos que continuar do mesmo jeito, estamos no caminho certo, mas ainda não conseguimos nada.”
  • Encarar adversários fechados: “Importante porque nosso padrão de jogo nunca vai mudar, independente do que o outro time planeje em campo, mas obviamente que o nosso time tem que sair mias, tem que conduzir a bola, para achar um passe e furar as linhas do adversário. Mas, uma vez que os times estão dentro de campo, tu já vê como será o jogo e tem que captar rápido essa ideia para furar as retrancas.”
  • “Esse grupo nunca desistiu quando a gente passou por uma fase ruim. Continuou trabalhando ainda mais e conseguiu sair deste momento. Agora, a gente continua da mesma forma. Trabalhando muito e desfrutando também.”
  • Sobre Odair: “Ele trabalha há muito tempo aqui no inter, acho que merecia essa oportunidade de comandar o time principal.”
  • Seleção argentina: “Não sei, cara. Eu estou contente pelo trabalho que estou fazendo no time, ajudar nossa equipe. Aqui,nossa premiação é coletiva, eu quero tentar conquistar alguma coisa no coletivo com esse grupo, que é muito bom. Não individualmente.”
  • A torcida comemorando seus desarmes: “Por enquanto está dando tudo certo, né? É meu jeito, minha forma de jogar e não vou mudar. Agora está acontecendo e estou muito feliz por isso.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

3 comentários

3 Comments

  1. Colorado

    13 de setembro de 2018 at 14:40

    Mito…

  2. Gustavo Colorado Joinville

    13 de setembro de 2018 at 14:38

    Vamos, título do campeonatinho está muito fácil, já é nosso!!

    • Yuri

      13 de setembro de 2018 at 19:23

      Gustavo, chamar de campeonatinho não está certo. Ate a imprensa já fala há alguns anos que o Brasileirão está mais difícil de ganhar que a libertadores, especialmente avaliando os fiascos que os ganhadores da América andam fazendo no campeonato mundial. Acho que temos tudo para ganhar esse ano, concordo com você nisso! Vamos Inter!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade