Inter
Um problema do Jonatan Alvez
O Inter tem Victor Cuesta, Edenilson e Jonatan Alvez pendurados com dois cartões amarelos.
Detalhe que Jonatan Alvez cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo há bem pouco tempo, no jogo contra o Bahia, e já está pendurado novamente.
Em apenas 9 jogos, o uruguaio soma 5 cartões. Aliás, são mais cartões que gols. Foram dois gols até agora.
Se algum destes for penalizado, não pega o Corinthians, no outro domingo, às 16h, lá em São Paulo.
Vale lembrar que, para esse jogo contra a Chapecoense, Rossi levou o terceiro amarelo, mesmo no banco do Gre-Nal.
Ah, e o Brenner também está pendurado com dois amarelos, mas ele desceu para o time B e está jogando por lá.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments