Entre pro time

Inter

Depoimento de Fabinho após a grave lesão que sofreu aqui no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Sete meses após fraturar o tornozelo justamente em um dos seus melhores momentos no Inter, Fabinho será titular novamente.

É claro que ele tá feliz da vida com isso, mas leiam esse depoimento dele na última coletiva:

“Olha, foi um período muito difícil da minha vida profissional, né? E como faz parte do nosso cotidiano, do nosso trabalho, envolve a família também. Eu pude ver a esposa que tenho, a família que tenho do meu lado, que nestes momentos de dificuldade sempre me apoiou, sempre me ajudou. Alguns amigos também que mandaram mensagem. Cara, eu vou te falar que foi muito difícil, muito difícil. Eu tenho aprendido a viver um dia de cada vez, a controlar minha ansiedade. A gente sempre pensa no futuro, mas tem que aprender a ir um dia de cada vez.”


“Pude aprender muito, em várias áreas da minha vida essa lesão me beneficiou, é claro que não queria e não escolheria passar por ela. É claro que eu não queria e não escolheria passar por ela, mas ela veio num momento importante da minha vida, onde eu pude aprender a depender de outras pessoas. Então, tô muito feliz de estar retornando e aprendi muito com essa lesão.”

Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

  1. Diego

    7 de março de 2018 at 16:02

    Joga nada. Peladeiro

    Pode jogar em alto mar.

  2. Thiago

    7 de março de 2018 at 10:24

    Titular da lat. direita. Foi o que deu melhor resposta, bom no apoio e por ser volante bom na parte defensiva.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque