Inter
5 declarações de Rodrigo Caetano sobre o Inter
Entrevista do diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, na Rádio Bandeirantes:
- “Não se pode entrar numa competição, estando no Internacional, como figurante. Tem que ser protagonista e é o que está sendo feito.”
- “Sem dúvida, esse é o Campeonato mais equilibrado que eu já vivenciei nesses 15 anos de trabalho. É um número maior de times que concorrem com uma distância reduzida de pontos. Estamos entrando na reta final e são 5 times ali.”
- “O D’Alessandro, por ser colorado, quer sempre o melhor para a equipe e sabe quando pode ajudar. O coletivo é forte e o D’Ale sabe a importância que tem ali dentro.”
- “A gente acompanha a situação do Guerrero, mas não temos nenhuma novidade. Com toda honestidade, temos o foco na equipe que entra em campo no Campeonato Brasileiro.”
- “Se algo mudar, em relação ao Paolo Guerrero, ótimo. Caso siga na mesma, nosso foco não será desviado um milímetro. Queremos ganhar o Brasileirão, que faz tempo que o Inter não ganha.”
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
4 Comments