Entre pro time

Inter

Acima da média, D’Alessandro já sabe como fazer o Inter vencedor novamente

Publicado

em

Divulgação

D’Alessandro falou algo na coletiva de quem realmente conhece futebol.

Demonstrando ser um cara acima da média intelectualmente, usou o exemplo do Grêmio para dizer o que o Inter precisa fazer para voltar as conquistas.

“O clube aqui do lado manteve uma base há 3,4 anos que vem trabalhada com o Felipão lá atrás. Não foi o Roger. A minha opinião é o Felipão que começou lá atrás, devagarinho. Começou a ajeitar, trazer jogadores, manter uma base. Chegou o Roger e melhorou essa base. E o time aqui do lado ganhou porque manteve uma base de 3,4 anos e os caras se conhecem de memória. Isso é importante no futebol.”


D’Alessandro pensa que, se não for neste ano, na temporada que vem o Inter vai estar muito melhor. Os times campeões só ganham quando mantém uma base de time, de elenco.

Por tudo que aconteceu no Inter nas últimas temporadas, não foi possível manter os jogadores. Só que agora é diferente. A ideia neste momento é seguir com uma continuidade. Essa é a receita para voltar as conquistas.

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

  1. Anônimo

    27 de janeiro de 2018 at 18:17

    Não precisa ser gênio para saber que tem que manter base no futebol é coletivo e depois ir tirando jogador ruim e contratando jogadores melhores isso é básico no futebol mas eles as vezes não fazem não sei porque.

  2. Jj

    26 de janeiro de 2018 at 10:55

    Uma base boa né

  3. Moro

    26 de janeiro de 2018 at 08:11

    Amigo! Parabéns pelo comentário, por mais torcedores assim como você… Um abraço!

  4. marcus

    26 de janeiro de 2018 at 04:51

    ainda verei esse mito treinando o Inter daqui poucos anos. E vamo ganhar taça pra caralho de novo

  5. Giovane

    25 de janeiro de 2018 at 21:31

    Dalessandro, hoje , falou como treinador, diRoger te, político. ..
    Menos com atleta

  6. Saci

    25 de janeiro de 2018 at 21:31

    Felipão saiu porque perdeu a Copa do mundo do Grêmio em 2015, o gauchão. Só uma base de time boa se torna vencedora e quando acontece isso os melhores jogadores são vendidos , o Inter manteve a base de 2015 onde só tinha craques em 2016 colheu os frutos.

  7. Amigo

    25 de janeiro de 2018 at 21:07

    Como gremista admito que o Dalessandro foi irretocável no comentário dele. Quem começou a construir esse Grêmio foi o Felipão e base em futebol é 70 por cento de tudo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque