Entre pro time

Inter

D’Alessandro deu notícia sobre Taison no Inter

Publicado

em

Reprodução

D’Alessandro falou com a imprensa na zona mista do Beira-Rio depois do jogo contra o Bahia. Lá pelas tantas, ele foi perguntado sobre Taison e o gringo deu uma baita informação.

Disse que o Taison tentou. Ele realmente tentou voltar para o Inter agora, mas não deu. O presidente do Shakhtar Donetsk adora ele, o cara é a estrela do time e o capitão. Não tem como.

D’Ale disse que brincou com Taison dizendo que tava na hora de retornar porque daqui a pouco ele vai parar e eles não vão mais poder jogar juntos.


Só que, pelas palavras da coletiva, a chance de um retorno agora parece quase impossível por conta do momento do Taison lá. É quase que o auge dele no time.

D’Ale diz que Taison virou um irmão que ele fez no futebol. Ambos acabaram criando uma amizade muito boa.

Por isso, deseja sempre o melhor pro atacante, mas agora queria ver ele jogando aqui no Inter ao seu lado na reta final de carreira.

Frase dita na coletiva:

“Volta logo porque daqui a pouco eu vou parar, a gente não vai jogar junto, né? Um cara assim, um irmão que me deu o futebol. Um cara simples, humilde, um cara que merece tudo que conquistou. Merece tudo o que tem. Sempre desejando o melhor, mas gostaria de vê-lo aqui novamente com a camisa do Inter.”

Essa declaração confirma a informação que o Inter, de fato, tentou o Taison. Não deu.

Aqui tem mais do Inter:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque