Entre pro time

Inter

Sobre D’Alessandro 3 x 1 Bahia

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • D´Alessandro foi, mais uma vez, o melhor em campo. O dono do jogo. É incrível como ele se reinventou nesta temporada. A estratégia usada por Odair de descansar ele nas partidas fora e ter ele inteiro no Beira-Rio deu muito certo. O gringo é diferenciado, não tem jeito. Muito mais que o terceiro gol, que deu tranquilidade, ele começava todas as jogadas. Isso tudo no dia que o argentino completou 450 partidas com a camisa colorada.
  • Gostei demais do Sobis também. Das melhores partidas dele. A sequência pode ter ajudado também. Muito participativo, chegando e brigando por todas as bolas. Foi bem demais o Sobis. O gol foi o de menos, até porque ele só saiu por uma falha do goleiro, mas a movimentação, os lances, o conjunto da obra do Sobis foi muito bom.
  • Patrick pela ponta esquerda é outra história. Fez a jogada do gol do D’Ale. A torcida precisa valorizar este cara.
  • O Inter é 100% em casa. 15 pontos disputados e 15 pontos conquistados. Isso é aproveitamento de time que vai brigar na ponta. Precisa vencer umas fora no returno que vai brigar pelo título.

Ricardo Duarte/Inter

  • Cuesta levou o terceiro amarelo. Mas penso que isso foi até estratégico. Até porque o primeiro jogo depois da parada é o Athletico e depois tem Gre-Nal. Como estava pendurado, Cuesta limpou a ficha e volta pro clássico.
  • O primeiro gol, o gol do Lindoso foi claramente impedido. Não tem como negar. Erro do árbitro de vídeo. Erro grotesco. A não ser que venha alguma câmera e mostre o contrário, ele tava impedido. Coloco essa dúvida porque não é possível que os caras olharam este lance por quatro minutos e erraram tão feio. Se você acredita em teoria da conspiração, eu não. Os árbitros querem acertar, mas erram como todo mundo. O VAR tá pra diminuir os erros e cumpre com isso. Mas é inegável que estes erros precisam ser cobrados.
  • Olha só, eu, você e todos sabemos que as duas últimas temporadas do Lomba são excepcionais, mas ele não pode ficar errando assim. A saída de gol dele foi terrível. A sorte que ele tá errando em jogos que pode errar, mas não pode fazer isso em jogo decisivo ou não decidido porque vai comprometer. Lomba não pode errar em lances fáceis destes.
  • Ah, outra coisa estranha foi o Jonatan Alvez entrando. O cara vai embora amanhã pra não voltar mais. Qual o sentido de meter ele em campo? Não entendi. Tinha Pottker e Pedro Lucas no banco.

Aqui tem mais do Inter, aproveita e te inscreve no meu canal:


Facebook Comments

38 comentários

38 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque