Inter
Cuesta revela que Inter venceu concorrência com time europeu
Na Argentina pro jogo contra o River, Cuesta deu uma entrevista pra Tyc Sports. Lá, contou que tinha mais duas propostas quando veio aqui para o Inter:
- Uma do Benfica, pra jogar em Portugal
- E uma do futebol mexicano, de um clube que ele não revelou
Só que, segundo Cuesta, o Inter foi o único time que aceitou pagar o que o Independiente estava pedindo por ele. Por isso, veio pra cá.

E o que me chamou a atenção foi justamente que o Benfica estava na parada e, mesmo assim, o Inter ganhou de um clube europeu, mesmo indo jogar uma Série B naquele ano.
E tem um motivo: o cara não custou barato.
Como Cuesta mesmo disse, o Inter foi o único que bancou o valor que o Independiente pedia por ele.
No começo de 2017, a direção do Internacional acertou que bancaria 2 milhões de dólares, parcelados ao longo de dois anos, até o final de 2018, por 50% dele.
E agora, como o argentino não foi vendido, uma cláusula de mais 2 milhões de dólares foi ativada e o gringo custará um total de 4 milhões de dólares aos cofres colorados.
O Inter terá 100% do jogador em breve.
Detalhe da entrevista é que Cuesta chegou a citar que, na época o Inter, estava até na Série B.
E eu fiquei com a nítida impressão que ele seguramente ficou receoso com isso. Aliás, confessou que sabia pouco quando chegou, mas mesmo assim topou vir.
Ele estava brigado com o pessoal do Inependiente, queria sair.
Na verdade, na própria resposta Cuesta deixa claro que não se arrepende. Pelo contrário, disse que é um clube muito organizado.
Pra quem não viu, o gringo falou que quase foi pro Boca na virada do ano.
Me acompanha no YouTube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments