Entre pro time

Inter

Cuesta sincero com a torcida, não teve erro com Moledo e vai ter saída de um dos goleiros do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Na coletiva desta sexta, Cuesta foi muito sincero e disse que o sistema defensivo do Inter não estava comentando erros, os gols que o Inter tomou foram por decisões erradas dele. Ele é que estava errando na tomada de decisão na hora do posicionamento ou do que fazer com a bola e os gols aconteciam.
  • Sobre Moledo, ouvi dois médicos e dois preparadores físicos. Todos me garantiram que esse tipo de lesão é uma fatalidade e não há absolutamente nada que possa ser feito para evitar. Mais, também não houve erro médico em ele ter jogado contra o Goiás. Não teve agravamento do quadro por jogar. É que esse tipo de lesão demora um pouco para apresentar sintomas. É normal. Não tinha como os médicos saberem. Tanto, que Moledo jogou e foi o melhor em campo.
  • Outra, é até possível jogar sem esse ligamento. O Rivarola, ex-Grêmio, jogou muitos anos sem. Porém, é bem arriscado apostar em fisioterapia. O Dedé, do Cruzeiro, apostou em não operar e fazer fisioterapia, mas perdeu quatro meses, não voltou e teve que operar.
  • Conversando com um dirigente nesta semana, ouvi que, hoje, o gol é o que menos preocupa o Inter. Afinal, foi só prestar atenção. Lomba e Danilo estavam lesionados e praticamente fora do jogo do final de semana. Como viram que o Daniel poderia entrar e não sair mais, ambos se recuperaram “voando” pra não dar brecha. Lomba voltou e jogou com dores contra o Goiás e Danilo estava no banco. Há, Daniel também tive garantias que Daniel vai jogar mais em 2021. Ou seja, um dos goleiros experientes vai sair na virada da temporada.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque