Entre pro time

Inter

Coudet planeja novidade no time do Internacional

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Gustagol foi apresentado oficialmente com a camisa 25 do Internacional. Na conversa com os repórteres, contou que o técnico Eduardo Coudet o telefonou e perguntou se ele sabia jogar com outro centroavante, se já tinha jogado assim.

E a resposta foi positiva. Afinal, no Corinthians, a dupla era ou com Love ou com o Boselli, dois centroavantes de ofício. O que ele e Guerrero precisam agora é se conhecer, saber como cada um gosta de receber a bola, enfim, se entrosar.

O Coudet também conversou com ele para mostrar como será o seu posicionamento, com e sem a bola. E, sim, o treinador quer que ele saia da área em algumas jogadas e pediu pro cara ajudar na marcação em algumas situações específicas.


Gustagol vai concentrar para o jogo do final de semana e será inscrito na Libertadores – Ricardo Duarte/Inter

Outras coisas que o Gustagol falou: 

  • Sobre o fato de não ter sido liberado pelo Corinthians, contou que quem deve dar essa resposta é o técnico Tiago Nunes. Ele achava que, por ter terminado o ano passado bem, ia ter mais chances nesta temporada. Não aconteceu isso.
  • Um repórter lembrou que o José Mourinho comentou que ele tem característica para jogar na Europa e o Gustagol respondeu dizendo que seu negócio é fazer gols e jogar em alto nível aqui no Inter para conseguir chegar na Europa.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque