Entre pro time

Inter

Nova lista na Libertadores tem chance de surpresa negativa no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Classificado, o Inter agora pode inscrever mais cinco jogadores na fase de grupos da Libertadores. Não é substituição, é complemento. A lista, que antes tinha 25 nomes, agora passará a ter 30.

E um dos nomes está definido. É do Gustagol. Mesmo que tenha jogado pelo Corinthians na pré-Libertadores, ele será opção na fase de grupos. A Conmebol passou a permitir isso após um pedido dos clubes.

Só que os outros quatro nomes não estão definidos. Tudo indica que serão jovens da base que vão completar. Zé Gabriel, Netto e quem sabe até o João Peglow, que tá voltando de lesão, são alguns que tem chances.


Essa é a lista dos 25 que já foram inscritos – Divulgação

E ai vem uma segunda grande informação. Tudo indica que Rodrigo Dourado ainda não será inscrito na fase de grupos.

Eu mesmo conversei, informalmente com o Rodrigo Caetano na saída do Estádio Beira-Rio. Ali, ouvi do dirigente que eles vão conversar com os médicos do clube para ter uma posição final, mas é certo que Dourado ainda não terá condições de jogar no mês de março.

Ele até está bem perto de voltar a trabalhar no gramado, mas retornar aos jogos é outra história. Por isso, é bem improvável que ele seja inscrito nesta próxima fase.

Insisto, ainda não tá definida essa situação. Mas só de não ter certeza já é algo preocupante. No momento, o que temos é isso. Dourado vai estar no gramado em março. Só que ainda não temos a data de um retorno aos jogos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque