Entre pro time

Inter

Coudet disse algumas verdades sobre tudo que tá acontecendo no Inter

Publicado

em

Reprodução

Na coletiva na Colômbia, Eduardo Coudet deu sua versão para as criticas que o Inter vem recebendo.

Resumidamente, ele confirma que também espera que o time chute mais a gol, por exemplo, mas pediu para mostrar as coisas positivas, como a tentativa de ser protagonista, ter mais a posse de bola.

Por fim, explicou que o Inter é um time que quer ser protagonista, mas não teve dinheiro para fazer grandes contratações. E que os jogadores que vieram não estavam no seu melhor nível. Por isso, ele acredita que eles vão chegar lá, mas não agora. Vai levar tempo.


Aqui o que Coudet disse:

“Mostrar a realidade a vocês e a gente de Inter. Há que trabalhar porque trouxemos jogadores boníssimos, caso de Boschilia, caso de Marcos Guilherme, caso de um montão de jogadores que não vinham com a continuidade necessária para estar no seu melhor nível. E tem que retomar seu melhor nível nos jogos e treinamentos. Nós queremos o melhor Inter hoje? Não vai ser o melhor Inter. Agora, seguramente melhorou muitas coisas.”

“Aqui, às vezes sinto que se ressalta que faltou profundidade ou faltou isso. E não se ressalta que houve uma mudança importante de posição na equipe. Com erros e virtudes, creio que o Inter segue jogando no campo do rival e tenta jogar sempre no campo do rival, sem importar o rival e nem o campo onde jogamos. Temos uma posse de bola mais importante que os rivais. Fizemos no final de semana e hoje. Temos arrematado mais que o rival. Agora, que a exigência nos faz querer muito mais? Seguramente. Mas vejo ressaltar as coisas que faltam e não as que ganhamos.”

“E também ressaltar que essa presença que vocês querem nas finalizações, eu também estou querendo. Eu estou pedindo. E vocês sabem que o Inter quer ser protagonista e é uma das poucas equipes que querem ser protagonistas que não comprou jogadores. Porque suas finanças assim dizem. E porque temos ido buscar grandes jogadores para poder jogar no seu melhor nível. E isso vai dar trabalho. Não tenho dúvida que vamos ser protagonistas porque nossas cabeças assim desejam e porque no dia a dia estes jogadores se esforçam da melhor maneira.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque