Entre pro time

Inter

Coudet dá ótima notícia sobre a volta de Rodrigo Dourado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Coudet contou na sua coletiva que acha que Dourado vai voltar a jogar ainda em 2020. Ele o vê muito melhor, não tem mais dores e nem as sequelas das dores que tinha.

Antes, sentia dores e agora não tem mais. Eles conversaram um pouco antes da viagem para o interior de São Paulo e ele estava melhor, aumentando a carga de trabalho.

Claro que tem a questão do ritmo de jogo, estão tratando que ele trabalhe com bola antes, mas ele tem esperança que o Dourado vai voltar ainda neste ano. Coudet ainda elogiou Dourado dizendo que ele é um grande profissional, gosta dele. Sua volta será muito importante porque o time necessita dele.


Rodrigo Dourado no treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Um dos primeiros treinos de Dourado com bola, em julho – Ricardo Duarte/Inter

Rodrigo Dourado voltou aos treinamentos com bola com o grupo desde julho. Só que essa é a primeira vez que alguém aparece falando dele com otimismo.

A expressão do Coudet era bem mais aliviada do que em outros tempos. Tanto, que disse achar que ele vai voltar a jogar ainda em 2020, algo que nós já começávamos a descartar por conta da falta de informações sobre a evolução do jogador.

Dourado renovou recentemente seu contrato até maio de 2022.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque