Entre pro time

Inter

Vice do Inter responde sobre venda do Edenilson, renovação de Pottker, Saravia e D’Alessandro

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos na coletiva:

  • A vitória contra o Bragantino inverteu a analise negativa. Agora o Inter já está com cinco jogos invictos. (são quatro empates e uma vitória)
  • Pensa que não dá pra ter a loucura de ser “vilão na quarta e herói no domingo”. Os dirigentes precisam ter calma com este tipo de situação. Quem tá no vestiário precisa tomar decisões sempre para apaziguar o ambiente.
  • A situação do Edenilson é simples: houve uma proposta, ela foi recusada e o Edenilson vai cumprir o contrato como qualquer outro profissional. O jogador tem uma excelente relação com a direção e o que aconteceu, de ter proposta e ela ser recusada, é natural do futebol.
  • Ainda não há definição novidades sobre a renovação ou não do Pottker. Ele tem contrato até maio de 2021 e pode assinar um pré-contrato com outro clube em dezembro. Rodrigo Caetano está vendo o que fazer neste assunto.
  • Abel ainda vai entregar muita coisa, mas não dá pra esquecer que ele vem do mundo Árabe. E quem vem de lá leva um pouco mais de tempo para se adaptar. Ainda mais no estilo de jogo intenso do Inter de Coudet. Mas ele tem certeza que o Abel vai traduzir em gols a expectativa que é gerada nele.
  • A probabilidade da renovação do Saravia é grande. Ele vai fazer todo o tratamento aqui em Porto Alegre.
  • Sobre a renovação do D’Alessandro, deixou claro que a renovação irá acontecer. Falou que ele é um patrimônio do Internacional, está entre os três maiores jogadores da história do clube. Portanto, vai receber o tratamento que ele merece e que a torcida colorada exige a diretoria faça.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque