Inter
Coudet confirma erros evitáveis, melhora pro segundo turno e mudança do Yuri Alberto
- Pensa que o Inter não fez um bom jogo. Em linhas gerais, não conseguiu fazer o que estava fazendo anteriores.
- Yuri Alberto jogou 60 minutos pela Seleção Sub-20 ontem, sexta, e por isso entrou apenas no final por isso. Para tentar algo com sua presença física.
- A sua avaliação é que uma muito bom primeiro turno. Só que ainda tem coisas a melhorar no segundo. Falou em tentar fazer um segundo turno melhor do que esse. A sua expectativa é conseguir superar o número de pontos.
- Crê que o time está tomando gols de erros que podem ser evitáveis.
- Mesmo que o Inter tenha tido mais a bola que o rival, a verdade é que não teve a agressividade e as finalizações de jogadores que normalmente tem. Por isso, não jogou bem.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída