Inter
Convocação do Perú acabou sendo uma boa para o Inter
Paolo Guerrero está fora da lista de convocados para a Seleção do Perú para os amistosos contra Holanda e Alemanha dias 06 e 09 de setembro. Com isso, ele estará à disposição do Inter para os jogos contra Flamengo e Gre-Nal, no Beira-Rio.
O próprio Guerrero já tinha dito na sua apresentação que iria conversar com o Careca para saber qual era o planejamento para ele. Vale lembrar que, mesmo com 34 anos, o centroavante tem como meta ir pra Copa de 2022.
E as boas notícias não para por ai. Afinal, o Inter viu Everton e Kannemann se tornarem desfalques do Grêmio e o Lucas Paquetá, que também desfalcará o Flamengo.
Guerrero ficou no vestiário durante o treino desta sexta, enquanto os companheiros treinaram no Beira-Rio com portões fechados.
Agora resta saber se Nico López será ou não convocado para a Seleção uruguaia. Ele é o único que pode se tornar desfalque para Odair.
-
Inter4 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio5 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio4 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter4 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio3 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio2 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter17 horas atrásO relato mais preocupante de quem viu o banco de reservas do Internacional
6 Comments