Entre pro time

Inter

Conversas com Taison, bronca do STJD com CBF e Beira-Rio na briga pela Libertadores

Publicado

em

Divulgação

  • Em entrevista na Rádio Grenal, o presidente Alessandro Barcellos contou que as negociações com Taison estão sim acontecendo. Aqui o que ele disse: “Eu participei de uma conversa com ele, de duas. Estamos esperando também por conta do foco pra essa decisão, vamos retomar isso. O jogador demonstrou um grande interesse de voltar.”
  • Também confirmou que o Inter esteve perto do Nacho no ano passado, quando ele era o vice de futebol, inclusive com uma proposta maior: “Nós fizemos uma proposta, inclusive superior a que o Atlético Mineiro fez, mas não chegamos a um acordo”.
  • Em nota no seu site, a Conmebol confirmou que o Beira-Rio está na briga para sediar tanto as finais da Libertadores quanto da Copa Sul-Americana dos próximos anos. Vários estádios estão na briga, mas o Beira-Rio tá no páreo. Agora, a entidade vai começar as inspeções e, em breve, devem anunciar. Aqui a lista dos concorrentes:

Aqui os estádios que estão na briga para sediar as finais da Libertadores e da Sul-Americana – Reprodução

  • No Rio de Janeiro acompanhando a delegação do Inter, Francisco Noveletto, que hoje é vice-presidente da CBF, falou sobre o pedido do Vasco no STJD: “Eu não acredito que vão anular o jogo. Lógico que vão pedir algumas explicações, mas acho que é mais bronca entre CBF e STJD do que com o próprio Internacional”.
  • Outra frase do Noveletto: “Quando se fala de eletrônico, sempre vai acontecer uma falha. Eu tenho lá de dentro da CBF que recuperaram as imagens, e que o gol do Inter (contra o Vasco) tava legal”.

Noveletto foi visitar a delegação do Inter na posição de vice-presidente da CBF – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque