Inter
As movimentações do Inter para contratar Rodrigo Moledo
Rodrigo Moledo, 30 anos, é o zagueiro que o Inter quer para formar dupla com Victor Cuesta.
Isso não é uma grande novidade, mas é que agora a direção colorada não esconde mais isso da imprensa.
Roberto Melo me disse ao telefone que desde o inicio do ano ele é um desejo do clube. No entanto, afirma que ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador.
Pela informação que recebi, estão esperando a parada de natal e ano novo no campeonato grego para então fechar a negociação com o Panathinaikos.
O empresário de Moledo garante que ele recebeu propostas oficiais de outras equipes da Turquia, mas fiquei com o sentimento que existe sim um grande interesse dele em voltar pro Beira-Rio.
Como em janeiro ele já pode assinar pré-contrato e sair de graça, é bem provável conseguir forçar uma saída.
O Panathinaikos faz uma campanha de meio de tabela e o presidente deles quer até vender a instituição. Por isso, o Inter quer oferecer 300 mil Euros (R$ 1 milhão) e repatriá-lo. Melhor que nada pro time grego.
Será meio que um pegar ou largar.
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter2 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter2 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio13 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter13 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
2 Comments