Entre pro time

Inter

Inter consegue anulação no STJD por conta de secretário gremista

Publicado

em

Reprodução RBS TV

O jurídico do Internacional conseguiu uma vitória no STJD, do Rio de Janeiro e anulou um julgamento que aconteceu aqui no Rio Grande do Sul.

Aconteceu o seguinte: após as expulsões no Gre-Nal da final do Gauchão, D’Alessandro pegou dois jogos de suspensão e Odair uma partida impedido de ficar na beira do gramado.

Só que um dos auditores do julgamento era Márcio Floriano, conselheiro do Grêmio e que exerce um cargo como secretário do conselho gremista.


Diante disso, o jurídico contestou a decisão e argumentou no recurso que apresentou lá no Rio de Janeiro que, por ter cargo no Grêmio, o Márcio deveria se declarar impedido.

E o STJD aceitou o pedido colorado. Com isso, um novo julgamento terá que acontecer nos próximos dias.

Sinceramente, as penas não são altas. Diria que bem normais porque se a gente lembrar o Odair teve que sair escoltado pela Brigada e o D’Alessandro tava surtado com o quarto árbitro na Arena.

Interessante é que o STJD permite que conselheiros de clubes sejam auditores. O que não pode é ter cargo no clube. Que é o caso do Márcio Floriano. Se ele fosse só conselheiro, não teria problema algum.

Reprodução RBS TV

Mesmo assim, um novo julgamento vai acontecer. As penas, seja elas quais forem, serão cumpridas no Gauchão 2020.

O que também é uma curiosidade porque D’Ale tem vínculo só até dezembro e ainda não renovou e Odair também tem vínculo só até o final do ano. E, como é treinador, todo mundo sabe como é a vida deles no futebol.

Mas, enfim, o negócio é que teremos outro julgamento por este fato descrito.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque