Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Na coletiva, o lateral Uendel acredita que o Cruzeiro é muito experiente para sentir algum tipo de pressão por estar mal no Campeonato Brasileiro. O clima na Copa do Brasil é diferente e eles não acreditam que a torcida do Cruzeiro vai passar algum tipo de ansiedade só porque o momento não é dos melhores. Afinal, é semifinal de Copa, é uma situação completamente diferente.
  • Rodrigo Lindoso não está nem perto de 100%, mas foi pra BH. Ele vai tentar reunir condições para entrar em campo até o último minuto, mas não existe um otimismo. Hoje, o Rithely segue sendo o mais cotado como primeiro volante e Nonato na vaga do D’Alessandro.
  • A boa notícia é que ele chegou no hotel sem mancar ou puxar a perna. O último treino vai ser nesta terça, no CT do Galo. Se conseguir treinar, vai pro jogo.
  • O Lindoso tem duas características que agradam muito no Inter: é bom na bola aérea e, até por ser meia, tem um passe muito bom. A bola passa pelo seu pé a toda hora e ele faz ela rodar.
  • O lateral Bruno foi pra coletiva ainda no Rio de Janeiro. Me chamou a atenção a declaração dele dizendo que não vê vaidades no elenco colorado.
  • O Cruzeiro joga com duas linhas de quatro e dois caras no ataque dentro da área colorada. Odair sabe disso e deve passar a estratégia de como furar estas duas linhas de quatro na palestra desta noite de terça.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque