Entre pro time

Inter

Conheça um pouco do centroavante que o Inter está contratando

Publicado

em

Divulgação

O Internacional está próximo de contratar o centroavante uruguaio Jonatan Álvez, 30 anos.

Ele se destacou no ano passado defendendo as cores do Barcelona, do Equador, mas em 2018 foi jogar no Junior Barranquilla, da Colômbia.

Se ele conseguiu fazer 26 gols na temporada passada pelo Barcelona, o sucesso não se repetiu em Barranquilla. Afinal, o cara marcou apenas dois gols em sua nova equipe.

E olha que chegou com moral lá. Assinou por três anos e jogou ao lado do Teó Gutiérrez e Yimmi Chará, que agora foi negociado com o Atlético-MG.

Olha o que ele disse na sua chegada lá:

“Venho para uma das maiores equipes da Colômbia. Graças ao futebol e ao Junior, tenho a chance de realizar meu sonho de comprar uma casa simples para minha mãe.”

Mesmo assim, Jonatan tem fama de ser ruim no extra campo. Já foi pego dirigindo embriagado em Portugal, foi expulso com apenas 21 minutos em campo e brigou com o técnico na saída do Equador.

Sim, com 1.83cm, o avante é destro e já teve passagem pela Europa, foi no modesto Vitória de Guimarães, em Portugal. Acabou voltando pouco tempo depois para jogar na LDU. Depois, teve essa temporada muito boa no futebol equatoriano e voltou a ir mal quando se mudou para a Colômbia.

O cara tem algum mercado. Afinal, era desejado por equipes aqui do Brasil. O Grêmio sempre aparecia nos noticiários, mas confesso que nunca ouvi ninguém confirmar nada. Certo mesmo é que o Santos queria ele. O time paulista sim tinha o cara no radar. Tanto, que o diretor de futebol do Barcelona chegou a pedir 5 milhões de dólares por ele após a Libertadores. O Flamengo também especulou.

O Inter agora aproveita a oportunidade e o contrata por empréstimo. Seu empresário me disse via whatsapp que tem negociação.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

1 comentário

1 Comment

  1. Fiori

    11 de julho de 2018 at 11:57

    Um centroavante velho e problematico que não faz gol. Ela era reserva ou titular do glorioso Ariel? Lá vem mais um Roger

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade