Inter
Tem mais gente querendo complicar a vinda de Luiz Adriano para o Inter
Mesmo que o Inter seja a preferência para o Luiz Adriano quando ele voltar para o Brasil, o centroavante tem outras possibilidades se quiser sair do Spartak agora na virada do ano.
Acontece que clubes da China, do Japão e do Mundo Árabe procuraram o jogador para tentar compor uma negociação. Ou seja, existe uma disputa por ele. Não é só o Inter.
É claro que a eliminação do Spartak da Liga Europa é um facilitador, mas o problema do Inter é que o máximo que o clube pode conseguir é fazer um empréstimo de uma temporada. E que o próprio Luiz deixou claro na entrevista que os Russos não gostam muito disso. Emprestar não é com eles.
Vamos combinar que os japa, os china e os Xeique tem muito mais do que aqui.
O único ponto favorável para o Inter é o fato dele e a família toda serem colorados. Só que é preciso entender que paixão tem limites. O cara ganha mais de milhão por mês. Teria que cortar o salário pela metade.
Eu não apostaria em um retorno dele agora. Bastante improvável, eu diria.
[irp posts=”28576″ name=”Últimas do Inter”]
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
5 Comments