Inter
Inter esclarece cláusula no contrato de Guerrero
Na apresentação de Guerrero, Rodrigo Caetano pediu a palavra para esclarecer que o peruano tem contrato de 3 anos de serviços prestados ao Inter.
Ou seja, se acontecer alguma reversão na punição do jogador, ele vai automaticamente renovar vínculo com o Inter durante o período que ficar fora.
Exemplo: hoje, o jogador atua com liminar e ainda restam 8 meses para cumprir, segundo a punição que o CAS/TAS aplicou na Suíça. Caindo essa liminar, o contrato, que foi assinado até agosto de 2021, vai passar a valer até abril de 2022, compensando o tempo que ele ficou parado.
Mesmo assim, os dirigentes tem certeza que Guerrero é inocente. Os advogados do clube foram colocados à disposição e vão trabalhar em conjunto com os advogados do jogador.
Pelo que sei, um novo recurso só será analisado em dezembro. Então, pelo menos o Brasileiro ele vai jogar.
Mesmo que vá estar com 38 anos, os planos do peruano é jogar a Copa do Mundo do Catar, justamente em 2022. Então, existe otimismo que ele vá estar em boa forma física.
Comenta ai o que achou
-
Grêmio1 semana atrásA chance de Cebolinha voltar, a explicação pro que disse o Arthur e o mega empresário cobrando
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Inter7 dias atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter4 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter4 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
Pingback: Inter esclarece cláusula no contrato de Guerrero - Portal do Alegrete